terça-feira, 14 de julho de 2020

PODEROSO TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE


CREIO
Creio em Deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra,e em Jesus cristo seu único filho, nosso senhor que foi concebido, pelo poder do Espírito Santo,nasceu da virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia subiu aos céus e está sentado a direita de Deus pai todo poderoso donde há de vir e julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito santo,na Santa igreja Católica, na comunhão dos santos,na remissão dos pecados na ressurreição da carne e na vida eterna.
Amém.


PAI NOSSO:
Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

AVE MARIA:
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

PRIMEIRO MISTÉRIO

- A MÃE INDO NA FRENTE, OS FILHOS ESTÃO PROTEGIDOS E SEGUEM SEUS PASSOS. ELA LEVA TODOS OS FILHOS SOB SUA PROTEÇÃO.
- AVE MARIA
- MARIA PASSA NA FRENTE E VAI ABRINDO ESTRADAS E CAMINHOS, PORTAS E PORTÕES. ABRINDO CASAS E CORAÇÕES. (10X)

SEGUNDO MISTÉRIO

- A MÃE INDO NA FRENTE, OS FILHOS ESTÃO PROTEGIDOS E SEGUEM SEUS PASSOS. ELA LEVA TODOS OS FILHOS SOB SUA PROTEÇÃO.
- AVE MARIA
- MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE AQUILO QUE SOMOS INCAPAZES DE RESOLVER. CUIDA DE TUDO QUE NÃO ESTÁ AO NOSSO ALCANCE. (10X)

TERCEIRO MISTÉRIO

- A MÃE INDO NA FRENTE, OS FILHOS ESTÃO PROTEGIDOS E SEGUEM SEUS PASSOS. ELA LEVA TODOS OS FILHOS SOB SUA PROTEÇÃO.
- AVE MARIA
- MÃE, VAI ACALMANDO, SERENANDO, E AMANSANDO OS CORAÇÕES. VAI TERMINANDO COM DIFICULDADES, TRISTEZAS E TENTAÇÕES. (10X)
.
QUARTO MISTÉRIO

- A MÃE INDO NA FRENTE, OS FILHOS ESTÃO PROTEGIDOS E SEGUEM SEUS PASSOS. ELA LEVA TODOS OS FILHOS SOB SUA PROTEÇÃO.
- AVE MARIA
- MARIA, PASSA NA FRENTE E CUIDA DE TOOS OS DETALHES. CUIDA, AJUDA E PROTEGE TODOS OS FILHOS TEUS. (10X)

QUINTO MISTÉRIO

- A MÃE INDO NA FRENTE, OS FILHOS ESTÃO PROTEGIDOS E SEGUEM SEUS PASSOS. ELA LEVA TODOS OS FILHOS SOB SUA PROTEÇÃO.
- AVE MARIA
- MARIA, TU ÉS A MÃE E TAMBÉM A PORTEIRA. VAI ABRINDO O CORAÇÃO DAS PESSOAS E AS PORTAS DO NOSSO CAMINHO.

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro, nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre,ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
-Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
-Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!
AMÉM!

19 comentários:

Unknown disse...

Lindo terço. Que Maria passa na frente de todos os filhos teus e nós proteja com o seu manto sagrado .

Unknown disse...

Que nossa senhora passe a frente da minha gestação e nos proteja de todo mal.ame. amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

sandra disse...

esse terço e lindo que nassa senhora passe na frente e proteja sempre meu filho.

Unknown disse...

Maravilhoso esse,maria passa na frente dos meus filhos,e de todos os jovens 🙏🙏🙏

Unknown disse...

Terço maravilhoso de nossa senhora que Maria passe na frente da minha família iluminado cada um de meus familiares amém .

Unknown disse...

Maria passa na frente da Minha Família e todas as Famílias do mundo inteiro

Unknown disse...

Maria passa na frente da minha família e qui mim de um bom parto

Thomasson Vinicius disse...

Que nossa senhora passa na frente cuidar sempre minha família do MEUs filhas e netos

Unknown disse...

Muito bom rezar o terço Maria passa n frente ,nos acalma e nos protege do mal amém

Dera disse...

Já recebi muitas graças através desse terço poderoso e maravilhoso.. rezamos com fé que a graça vem..

Unknown disse...

Maria passa n frente d meus filhos

Unknown disse...

Que Maria passe na frente no que mais preciso para voltar a viver uma vida plena em prosperidade e abundância!

Unknown disse...

Mãe Santíssima passe na frente e me ajuda na reorganização da minha vida financeira.Amém! 🙏🙏🙏

..::F@G::.. disse...

Aprendendo a rezar sempre

Unknown disse...

Maria passa na frente,terço que acalma

Unknown disse...

Obrigada minha mãe Maria passa na frente dos caminhos dos meus filhose fa minha família obrigada minha mãe Maria por estar conosco amem

Unknown disse...

Maria, passa na frente das discórdias familiares.

Unknown disse...

Nossa senhora passa na frente de todos os doentes, carente de Deus amem.

Anônimo disse...

Maria passa na frente das minhas filhas em especial de Júlia