terça-feira, 5 de outubro de 2021

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!





Vídeo do quadro da Imagem de Jesus Misericordioso com destaque no brilho dos raios que partem do seu coração, que pode ter sido causado pela luminosidade de um vitral próximo ao quadro. 
Entretanto no momento desse vídeo ás 17:15 horas o Sol já estava do lado oposto do onde se encontra o quadro, que fica á direita do espaço onde se encontra o Sarcófago que abriga os restos mortais do Servo de Deus Ângelo Angioni (Igreja Matriz São João Batista-José Bonifácio-SP) 
De qualquer forma no momento que fiz esse vídeo, não me atentei de onde vinha a luminosidade que causou esse lindo reflexo sobre os raios que parte dessa Imagem Sagrada e cultuada por nós católicos, apenas vi o brilho e filmei.

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!




No dia 22 de fevereiro de 1931, Santa Faustina, a apóstola da Misericórdia, teve a primeira visão de Jesus Misericordioso e a ordem para pintar a Imagem.
.
“À noite, quando me encontrava na minha cela, vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguida para abençoar, enquanto a outra tocava-Lhe a túnica sobre o peito. Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e o outro pálido. Em silêncio, eu contemplava o Senhor. A minha alma estava cheia de temor, mas também de grande alegria. Logo depois, Jesus me disse: Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: 
Jesus, eu confio em Vós. Desejo que essa Imagem seja venerada primeiramente na vossa capela e depois no mundo inteiro.” (Diário, 47).
“Quero que essa Imagem (…) seja abençoada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia” (Diário, 49).


Nenhum comentário: